quarta-feira, 30 de setembro de 2009


De longe, ele a observava falar com as amigas, ela era extremamente bonita , não era a mais alta, nem a mais bem vestida, mas tinha um brilho que ninguém mais tinha, e ela sabia disso, todos sabiam disso. Os longos cabelos pretos que lhe caiam até a cintura, os seus olhos azuis, os mais profundos do salão, e aquele vestido vermelho fogo que nela caia tão bem, era o conjunto perfeito, ela era perfeita, e quanto mais ele pensava nisso menos vontade tinha de ir falar com ela. Foi pego de surpresa, quando os seus olhares se cruzaram e ela lhe lançou um sorriso, o sorriso que ele amava e idolatrava. E foi o suficiente para ele pega-la pela cintura e trazê-la para a pista de dança.
- Sentirei sua falta Jake – Falou passando a mão pelos cabelos dele e tentando repousar a cabeça em seus ombros quando foi interceptada por ele, segurando o rosto dela com as duas mãos e fitando a nos olhos.
- Eu te amo Nathalie, muito mesmo ! - ele falou fitando a nos olhos.
- Mais isso não importa agora Jake, é amar o impossivél e desejar o inalcansavél – Disse ela tirando as mãos de Jake do seu rosto sem conseguir reprimir as lágrimas.
Ele a pegou pela cintura, e voltou a dançar. O silêncio permaneceu nesta, e na próxima música, quando ele olhou a nos olhos, e a beijou. Com tamanha intensidade que ela nunca vira antes. Seus lábios eram quentes, e em meio aquele frio todo ela conseguiu sentir calor. Ela sabia, ele sabia, esse havia sido o melhor beijo, porque era o ultimo beijo.
- Adeus Nathalie, e só por favor, não se esqueça de mim – Ele disse dando nela o ultimo selinho, e a deixando lá, sozinha, e desolada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário