sábado, 3 de outubro de 2009


Estava o maior tumulto, TODAS estavam lá só para ve-lo, e eu, estava incluida entre aquele TODAS! Eu queria dançar e me divertir, mas ELE era minha prioridade MAXIMA! Já fazia uma hora e meia em que estavamos na fila, e mesmo assim, a expectativa era grande, e a vontade de ve-lo não diminuia. Foi quando derrepente, abriram aqueles enormes portões! E em meio a toda aquela multidão, eu o vi, sendo sufocado por milhões de meninas, e mesmo assim sorrindo, e contagiando a todas com sua alegria ! Eu estava lá para ve-lo, e não iria embora sem isso. A fila estava enorme, e quando chegou a minha vez, ele sorriu pra mim, mas o tiraram de lá rapidamente o levando para um outro local ! Eu não sabia o que fazer, ou o que dizer, eu estava realmente frustrada, ele havia ido embora, me deixando lá, como a primeira da fila, respirando o ar que minutos atrás ele teria respirado ! E quando eu subi para encontra-lo, aconteceu novamente, ele foi embora após o lindo sorriso que me deu ! E novamente, pela terceira vez consecutiva, quando eu estava ao seu lado, dizendo o quanto eu queria estar ali, olhando nos olhos dele, pedindo uma foto e recebendo aquele seu adoravél sorriso, levaram-no pra longe de mim, me fazendo assim, só mais uma no meio da multidão ! Eu estava triste, afinal, só estava lá para vê-lo, mais nem tudo é como agente quer, e sonhar não faz mal a ninguém ! No fim da festa, já na calçada, fora do Clube A, quando TODAS as minhas esperanças haviam acabado, quando eu já tinha me conformado de que NUNCA conseguiria a minha foto com ele, ele apareceu dentro do carro ! ( NUNCA DIGA NUNCA) E como se tivessem realizado o meu desejo, NINGUÉM mais o viu ! E eu fui, novamente, com a MELHOR das intenções, pedir a minha santa foto, e fazer os meus corações com a mão dizendo o quanto ele era lindo,então o sinal abriu, e ele novamente se foi, me deixando lá, o olhando ir embora, pela quarta vez no dia ! Mas eu NUNCA me esquecerei, DUDU SURITA, você me deve uma foto *-* ( e esa foto, foi a melhor coisa que eu consegui de ti, na balada effect )

Nenhum comentário:

Postar um comentário